4 Tipos de Looks com Anabela

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Looks com anabela

O calçado anabela recebe este nome devido ao salto que o compõem, que inclusive recebe o mesmo nome. O salto anabela se caracteriza por ocupar também a porção que se encontra entre a área do calcanhar e a ponta do sapato, ao contrário dos demais tipos de salto, formando um efeito de continuidade ao longo de toda a parte inferior do calçado. Entre outros fatores, a versatilidade entra com uma característica marcante deste calçado, uma vez que existe inúmeras possibilidades de se criar looks com anabela.

A anabela pode possuir ou não a meia pata, que é aquela elevação na parte posterior do calçado que ajuda a compensar um pouco a altura do salto. As anabelas com meia pata são chamadas de plataformas e, assim como as anabelas comuns, são excelentes para se criar looks e combinar peças.

Conforto e elegância: elementos presentes nos looks com anabela

Conforto e elegância, duas palavras que estão diretamente ligadas quando o assunto da vez é o sapato anabela. O conforto está ligado às característica do calçado já faladas aqui, como o formato do salto e compensação da altura, no caso das plataformas. E a elegância, proporcionada também pelo conforto, aliada aos centímetros à mais que só um belo salto pode dar. 😉

E se tratando de sapato tão bacana, pensamos: por que não inspirar nossas leitores com algumas ideias de looks com anabela? Então foi justamente isso que fizemos, confira abaixo 4 tipos de looks com anabela:

1 – Looks com anabela e calça jeans

looks com anabela e calça jeans

A anabela cai muito bem com a calça jeans para criar um look mais casual para o dia a dia. Tanto para o trabalho como para a noite, de looks mais simples até aqueles mais elaborados, são inúmeras maneiras de combinar, dada neutralidade da calça jeans.

2 – Anabela com saia

Looks com anabela e saia

Na hora de mostrar as pernas, a anabela também se sai muito bem. Os looks com anabela e saia são excelentes para os dias de sol, ou seja, são a cara do verão e da primavera.

3 – Looks com Anabela e short

looks com anabela e short

O short, assim como a saia, vai combinar com a anabela em um belo dia de sol. Você pode combinar shorts jeans, de couro, com detalhes diversos, basta deixar a criatividade fluir.

4 – Anabela e vestido

Looks com anabela e vestido

Os looks com anabela e vestido são geralmente mais delicados e muitas vezes com um tom mais romântico. Combinam tanto com a noite como o dia e vão te deixar linda!

Extra: a Anabela faz muito bem para sua coluna

Agora que você já se inspirou nos mais diversos looks com anabela, gostaríamos de deixar uma dica final e que pode ser muito valiosa, principalmente se você é daquelas fanáticas por salto e que já sente algum impacto físico proveniente do uso do salto.

A anabela faz bem para a sua coluna, uma vez que ao utilizá-la, o peso do corpo é melhor distribuído em toda a área dos seus pés, diminuindo a necessidade de esforço tanto na questão da força como no equilíbrio necessários para usar o salto alto.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×