Looks com saia longa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

looks com saia longa
A saia longa está cada vez mais em alta nos dias de hoje, afinal este item lhe dá a oportunidade de criar looks jovens, elegantes, estilosos e apropriados para situações onde se deseja evitar o uso de peças mais curtas. Os looks com saia longa são ótimas opções também para as épocas de calor, mas também caem bem para quando o clima está mais ameno.

Saia longa com regata

saia longa com regata

Os looks com saia longa e regata são ótimos para o verão. Super leves e estilosos, servem a situações diversas, tanto para o dia quanto para a noite. Para o dia a dia, uma regata comum de algodão é a melhor opção, pois é super confortável. Para a noite, tecidos como o cetim ficam uma maravilha!

Saia longa para o trabalho

saia longa para o trabalho

Se você pensa que não pode utilizar a saia longa no trabalho, esta muito enganada! Os looks com saia longa, assim como aqueles com vestido, podem ser formados pensados para estes ambientes. Para isso, a nossa dica é que sejam utilizadas estampas mais discretas na saia juntamente com uma blusinha de botão. Acessórios como colares e pulseiras também são permitidos, obviamente desde que não se exagere! 😉

Looks com saia longa: com qual sapato usar?

Uma pergunta que não pode faltar é: qual sapato usar em um look com saia longa? Pois é, temos algumas possibilidades aí. A primeira (que não deve ser nenhum mistério) são os sapatos baixinhos, como as rasteirinhas e os chinelinhos. Modelos em couro e camurça são ótimos, basta combinar a cor do sapato com a saia.

Mas aí você pergunta: é possível usar um sapato de salto com saia longa? Nossa resposta é sim! Você poderá utilizar sapatos de salto com a saia longa sem problemas. A nossa dica fica em apenas dois pontos, que visualizamos como preferenciais. Primeiro, tente usar uma saia longa que vá até o tornozelo, assim a sapato ficará um pouco mais à mostra e fará um visual bem bacana juntamente com o salto alto. Segundo, uma aposta mais acertada são os sapatos de salto abertos, como as sandálias e alguns modelos de peep toes. De qualquer maneira, dependendo do seu estilo você poderá experimentar um pouco mais, usando botinhas ou outros calçados.

Cinto e saia longa

saia longa com cinto

E o cinto, é uma boa em um look com saia longa? Nossa resposta é: claro!! O cinto tem tudo a ver com saia longa, fica super charmoso e trás um diferencial bacana, dado que nos dias de hoje não são tão comuns os looks que levam o cinto. Nossa dica quanto ao modelo é que dê preferencia pelos cintos mais grossos, para criar uma clara divisão no look. A cor vai do seu gosto e também que estiver disponível no armário, mas a nossa dica é que não se destaque tanto em relação à saia. O último ponto de atenção é em relação à sua altura. Se você é mais baixinha, procure evitar os cintos, pois eles diminuem a silhueta. 😉

E aí, o que acharam dos looks e das dicas? Deixem seu comentário e continuem acompanhando o nosso blog!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×