Sapatilhas com spikes

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

sapatilhas-com-spikes

Para quem gosta de experimentar novas ideias com sapatos, temos um prato cheio de ideias em nosso blog! A dica e inspiração de hoje é a customização de sapatilhas com spikes! 😉 As sapatilhas com spikes já caíram nas graças daquelas que amam sapatos, isso porque reúnem duas grandes características que ganham facilmente o público feminino: uma tendência (spikes) e o conforto.

Quer sapato mais confortável que uma sapatilha? (rs) Em função inclusive deste conforto e praticidade proporcionados pelas sapatilhas, este é um item muito comum entre as coleções de sapatos femininos que vemos por aí. Por estar no cotidiano de muita mulheres e serem muito utilizadas, a maioria das sapatilhas não duram muito para contar história (rs) sendo facilmente encostadas no fundo do armário quando se tornam mais usadinhas.

Este último fator as tornam perfeitas para o nosso plano de hoje! Que tal aprender conosco a criar lindos modelos de sapatilhas com spikes aproveitando um modelo que já não usa mais?

DIY: Sapatilhas com spikes

Para mudar a cara daquela sapatilha que você já não usa mais  e dar uma cara mais descolada com os spikes é na verdade super simples. Caso queira informações mais detalhadas, confira nosso post sobre como customizar sapatos com spikes.

Caso esteja afim de um dica mais do tipo express (rs), você vai basicamente precisar dos 3 elementos abaixo:

  • Spikes: encontrados em qualquer casa de aviamentos, são baratinhos e geralmente estão disponíveis em diversas cores e formatos;
  • Cola do tipo super bonder: disponível em qualquer supermercado;
  • Sapatilha que deseja customizar; 😉

A instruções de aplicação estão longe de ser complexa. Apenas aconselhamos que lave o sapato antes da aplicação e espere para que esteja bastante seco. Após isso aplique os spikes usando uma pequena quantidade de cola (para que não vaze pelas extremidades do spikes). Aguarde 24 horas e sua nova sapatilha com spike estará prontinha para o uso!

Looks de sapatilhas com spikes

As sapatilhas com spikes são lindas e servem a diversos tipos de ocasiões. E isso porque assim como os demais modelos de sapatilhas, são super versáteis, combinam com o dia e com a noite e ainda com diferentes peças de roupas. As sapatilhas com spikes podem ser usadas com vestidos, shorts, calças, saias e por aí vai. Separamos alguns looks abaixo:

looks-sapatilhas-com-spikes

E agora, que tal dar uma olhadinha no armário e procurar por aquele modelo de sapatilha que já não usa há algum tempo? Lembre-se, para customizar sapatos o principal elemento é a criatividade, então deixe que as ideias fluam e mãos à obra! 😉

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×