4 ideias de sapatilhas customizadas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

sapatilhas customizadas

As sapatilhas são práticas, confortáveis e fáceis de combinar. Por este motivo a maioria das mulheres possuem várias opções deste modelo de sapato em sua coleção, inclusive pelo custo benefício da sapatilha, que na maioria dos casos vale muito à pena.

Além da praticidade das sapatilhas, temos a versatilidade deste sapato “coringa”. Para o trabalho, passeio, ou dependendo do caso até na noite, as sapatilhas são aliadas para os mais diversos tipos de looks.

Mas e quando aquela sapatilha já ficou um pouco mais usadinha ou sua cor, estilo, material já não lhe agradam tanto quanto antes, o que você faz? Joga fora? Doa? Transforma em algum objeto de decoração? rsrs

Com certeza achamos a ideia da doação muito legal! Mas se você ainda não pretende se desfazer de alguma das suas sapatilhas, ou até mesmo no caso de passá-la para frente, temos algumas ideias que podem lhe inspirar a mudar a carinha deste tipo de sapato e torná-lo um novo modelo! Confira abaixo 4 ideias de sapatilhas customizadas.

1 –  Sapatilhas customizadas com glitter

sapatilhas customizadas com glitter

A customização com glitter com certeza trará toda a atenção do look à sapatilha. O efeito brilhante do glitter irá tornar sua sapatilha ideal para períodos noturnos, e esta é uma ideia de customização para sapatos super simples de fazer. Para aplicar o glitter você precisará apenas de cola branca, sendo que o efeito é melhor obtido em sapatilhas lisas, sem texturas ou detalhes.

2 – Customizando sapatilha com spikes

sapatilhas customizadas com spikes

Os spikes podem ser uma excelente opção caso queira criar alguns modelos de sapatilhas customizadas. Apesar de parecer trabalhoso, a aplicação dos spikes no sapato não tem mistério. Já fizemos um post sobre como customizar sapatos com spikes onde você pode conferir maiores detalhes. 😉

3 – Sapatilhas customizadas com tecido

sapatilhas customizadas com tecido
A customização de sapatilhas com tecido é uma das que mais abrem possibilidades para usar a criatividade, dado que são diversos os estilos que podem ser explorados. Você poderá utilizar uma estampa de animal print, estampa xadrez, de bolinhas, tecido de camurça, couro sintético, entre muitas outras possibilidades! A aplicação também não tem mistério, basta cola, tecido, estilete para cortar as arestas e muita paciência e delicadeza! (rs)

4 – Sapatilhas personalizadas com renda

sapatilhas customizadas com renda

As sapatilhas customizadas com renda seguem a mesma dinâmica dos sapatos customizados com tecidos fechados. O efeito gerado é lindo e bastante delicado!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×