Sapatos para noivas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

sapatos para noivas

Os preparativos para o casamento são inúmeros. Datas, convidados, locais para cerimônia e festa, decoração, figurinos, entre outros. Apesar de cada detalhe ser imprescindível para o casamento dos sonhos, nenhum supera o vestido da noiva, que juntamente com os demais acessórios que irão compor o look de casamento, fazem deste momento um dos mais importantes na vida de uma mulher.

Pensando principalmente nos detalhes para que este momento seja inesquecível, o post de hoje irá tratar de um aspecto importantíssimo no quesito looks para casamento: os diversos modelos de sapatos para noivas.

3 Tipos de sapatos para noivas

Na verdade, como na maioria dos casos nos quais pensamos em possíveis modelos de sapatos para se adequarem à ocasião do look, o que vale mesmo é que a pessoa se sinta bem com o calçado escolhido. Por este motivo, a criatividade tem lugar de sobra na hora de escolher o sapato de casamento para a noiva.

Neste post o nosso foco ficou com os sapatos para noivas com salto, por isso abaixo mostraremos exemplos de 3 tipos de sapatos distintos: scarpins, peep toes e sandálias de salto.

1 – Scarpins

scarpin branco noiva

Quando o assunto é sapatos para noivas, os scarpins, principalmente os brancos, são uma ótima opção para quem não quer errar na hora do casório.

scarpin para noivas

Os modelos coloridos também ganham destaque. Eles podem ficar super elegantes no look, desde que a cor seja bem escolhida. Os scarpins caem bem com vestidos de casamento compridos.

2 – Peep toes

sapato-para-noiva-peep-toe

Os peep toes são primos dos scarpins, e também são clássicos sapatos para noivas. A diferença básica dos peep toes está na ponta dos dedos, que neste caso é vazada.

peep-toes-para-noivas

Um fator interessante no caso dos peep toes é a possibilidade (ou obrigatoriedade 😉 ) de se explorar a decoração das unhas, afinal os dedinhos da noiva estarão à mostra! O formato um pouco mais aberto dos peep toes permite que se utilize este calçado facilmente com vestidos de casamento longos ou curtos.

3 – Sandálias de salto

sandalia-para-noiva

As sandálias também estão na moda já há algum tempo. A sandália é um sapato para noiva ideal para casamentos que ocorrem à luz do dia. O ideal é utilizá-las com vestidos mais curtos, fazendo um belo contraste com as pernas, que estarão à mostra.

Sapato vermelho para noiva

sapato-vermelho-para-noiva

Os sapatos vermelhos já caíram nas graças das noivas. Quando a opção é por um calçado colorido para o casamento, certamente os modelos na cor vermelha são os mais escolhido. Além de ser um dos símbolos da paixão, esta é uma cor que faz um belo contraste com o branco, o clássico em cor para os vestidos de noiva.

Agora que já deu para se inspirar nas sugestões do nosso blog, não deixe de comentar e de sonhar com seus sapatos de noiva! 😉

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×